Ir para o conteúdo principal
Moodle Edufor
  • Página principal
  • CFAE EduFor
  • Contactos
  • Mais
Português - Portugal ‎(pt)‎
English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
Entrar
Moodle Edufor
Página principal CFAE EduFor Contactos
  1. Disciplinas
  2. Ações de formação - 2025/2026
  3. Pessoal Docente
  4. Plano de Formação Pessoas 2030

Plano de Formação Pessoas 2030

  • 1 Página 1
  • 2 Página 2
  • » Página seguinte
Aplicações da Inteligência Artificial na Educação: Plataformas potenciadoras da aprendizagem – ChatGPT, DALL-e e outras (e-learning)_1
Aplicações da Inteligência Artificial na Educação: Plataformas potenciadoras da aprendizagem - ChatGPT, DALL-e e outras _2
Aplicações da Inteligência Artificial na Educação: Plataformas potenciadoras da aprendizagem - ChatGPT, DALL-e e outras_3
Aplicações práticas da Robótica, Realidade Aumentada e Inteligência Artificial Generativa no ensino de tecnologias informáticas a alunos de cursos profissionais (b-learning)
Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º, 2º,3º e 4º anos de escolaridade (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático em áreas de conteúdo das Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino da Economia (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino Educação Artistica 1º ciclo do EB (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Física- Ensino Básico e secundário (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Filosofia (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Fisica e Quimica (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Geografia (b-learning)
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de português (b-learning)
Capacitação Digital de Docentes – Nível 3 (b-learning)
Desenvolvimento das Funções Executivas em alunos com Perturbação do Espetro do Autismo _ Turma 2
Desenvolvimento das Funções Executivas em alunos com Perturbação do Espetro do Autismo_Turma1
Educação e Formação em Contexto Profissional e de Adultos (e-learning)
Filosofia para Crianças e Jovens: Didática para Educadores e Professores (presencial)
Identidade (WHO), motivação (WHY), representação (WHAT), ação e expressão (HOW): a inclusão na sala de aula com o DUA
Laboratórios de Educação Digital: cenários de aprendizagem ativa (b-learning)
  • 1 Página 1
  • 2 Página 2
  • » Página seguinte
Utilizador não autenticado (Entrar)
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel
Fornecido por Moodle